logo RCN

Inter enfrenta Bolívar pela taça libertadores

  • Foto: Internet / Reprodução -

Embate tem início às 19h

Internacional e Bolívar se enfrentam na noite desta terça-feira pelas Conmebol Libertadores. O jogo vai definir quem será o primeiro semifinalista em busca da Glória Eterna.

O time gaúcho venceu em La Paz por 1 a 0 no jogo de ida. Hoje, o Inter entra em campo em busca de um empate para estar entre os quatro melhores do torneio. O Colorado segue invicto há duas partidas, um feito inédito dos comandos de Eduardo Coudet. Com uma vitória, o time já é semifinalista.

Já o Bolívar visita o Beira-Rio buscando uma vitória de, pelo menos, dois gols de diferença para dar continuidade na busca da Glória Eterna. Mesmo que os bolivianos façam somente um gol, a decisão seguirá para pênaltis. O time de Beñat San José conquistou os três pontos como visitante somente uma vez, quando golearam Cerro Porteño por 4 a 0, ainda na fase de grupos. 

Mais uma vez, o estádio Beira-Rio estará lotado, contando com torcedores em todas as arquibancadas. Os ingressos estão esgotados desde semana passada, com uma quebra de recorde de mais de 50 mil torcedores. O clube teve 50.479 pessoas na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate nas oitavas.


Prováveis escalações


Internacional

Seguindo com vantagem para a decisão, o técnico Coudet deve reformular o esquema com três zagueiros usados em La Paz, com a inserção de Mauricio. Vitão, zagueiro, está desfalcado devido uma lesão muscular contra o Flamengo. Igor Gomes e Nico Hernández buscam jogar ao lado de Mercado, na zaga.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.


Bolívar

Seguindo de uma desvantagem, os bolivianos querem Ronnie Fernández brilhando no Beira-Rio. O jogador é artilheiro da equipe na Libertadores, acumulando um total de quatro gols. Ao lado de Chico, a expectativa é de que Ronnie seja a estrela no jogo de hoje.

Provável escalação: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.

Figueirense almeja título da Copa Santa Catarina Anterior

Figueirense almeja título da Copa Santa Catarina

Joinville conquista Copa Santa Catarina de Basquete em Cadeira de Rodas pela quinta vez Próximo

Joinville conquista Copa Santa Catarina de Basquete em Cadeira de Rodas pela quinta vez

Deixe seu comentário